quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Jardim Ingá - DF

Sábado passado (28/08) foi benção pura! subimos para ministrar por volta das 23:00h. 
A estrutura montada pelo pessoal da Assembléia de Deus do Jardim Ingá estava simplesmente incrível! 
Som, palco, iluminação, tudo de primeira. Fecharam 2 ruas e mandaram ver naquela estrutura.
Interessante é que ao lado do palco em um terreno vizinho, havia um enorme terreiro de Umbanda.
Quando subi - Riba Ribeiro- ao palco (que dava para ver um pouco lá dentro) eles estavam em plena atividade!!!Eu pensei comigo mesmo: hoje não desce nada alí, rsss.
Apresentaram várias bandas e quando subimos, pedi para que Deus me desse uma palavra e ele disse: ALIANÇA. Eu pedi outra e Ele completou: COMPROMISSO.
Fizemos um momento profético de aliança com Deus e compromisso. Foi maravilhoso. Via-se fácil no rosto das pessoas a oração.
Fico cada vez mais impressionado com a forma que o Nosso Deus age nas vida das pessoas. Alí, ao lado de um terreiro de Umbanda,centenas de pessoas recebendo a renovação da aliança com o Senhor.
Obrigado Deus, por mais esta oportunidade. Valeu aos irmãos amados do Jardim Ingá, parabéns a todos!

2 comentários:

  1. Ola meus Irmãos. A Paz do Senhor. Estou muito Feliz por vocês, que Deus continue abençoando a cada um de vocês. Nossa aquela musica é PERFEITA gostei muito dela "Hosana" queria muito poder alcançar o timbre do Pingo. Olha quando vocês tiver um tempinho aparece la na minha Igreja, sou da Casa da Benção da mesma do Moiseis o Famoso "Dedão" vamos ficar muito Feliz em recebe-los. Fiquem com Deus... E lembre-se "Não importa o tamanho da luta que eu vier passar, se eu for humilhado vais me levantar, mais forte eu quero andar na assas da FIDELIDADE vou subir mais alto so pra te adorar e dizer:
    HOSANA AO REI JESUS ♪ ♫ ♪ ♫

    ResponderExcluir
  2. PARABENS A TODOS
    O TRABALHO DE VOCEIS É OTIMO, QUE DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE.

    VOU INDICAR VOCEIS PARA MEUS AMIGOS

    ResponderExcluir