quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FESTGOSPEL (S.J.RIO PRETO-SP) NESTE SÁBADO - 11/09


Tudo pronto! Sábado faremos o lançamento oficial do SUPERNOVAVIDA AO VIVO.Para nós é o fim de uma jornada e o início de outra. O CD BRISA foi uma ótima fase para todos nós. Um CD com letras muito fortes, marcantes e quando iniciamos o AO VIVO, vimos que teríamos muita dificuldade em superar aquelas poesias.
Mas o Nosso Senhor é rico em inteligência, e mais uma vez nos deu canções maravilhosas como HOSANA e as 15 outras inéditas que estão no CD/DVD. Tivemos também a felicidade de regravarmos O HOMEM FAZ SEUS PLANOS. Até hoje me emociono quando nos shows (em todos ) o Milton Furtado canta.
Estes dias uma irmã postou em uma mensagem no orkut que esta " é a música da minha conversão". Ouvir isto é impagável, compreende?
Ensaiamos toda as quintas no nosso estúdio na chácara. (depois comento sobre) e nesta quinta estávamos preparando o set list e após o ensaio fizemos um churrasquinho para conversarmos e eu falei (Riba Ribeiro) que estar na banda para mim era um prazer enorme, e o Jhonathas Pingo completou: Para mim é uma necessidade!
Enquanto estiver assim, temos certeza que estará sempre bem.
Voltando ao set list , em Rio Preto vamos tocar em sua maioria inéditas, com exceção de O HOMEM FAZ SEUS PLANOS, que se não tocarmos com certeza não voltaremos jamais.rsss
Temos certeza que será um ótimo culto de louvor ao nosso Deus. Uma grande festa onde ministraremos e seremos ministrados. Um Grande beijo a todos e até lá.

Um comentário: