segunda-feira, 6 de setembro de 2010

LANÇAMENTO DO CD/DVD SUPERNOVAVIDA AO VIVO NO FESTGOSPEL - SP

Mais uma vez fomos convidados a tocar em um dos maiores festivais de música do Brasil, o FESTGOSPEL em São José do Rio Preto. Esta é a quarta vez que participamos. O Festival acontece há 11 anos. Este ano estarão grandes nomes como Toque no Altar (dia 09 Quinta), David Quinlan (dia 10 Sexta), e no Sábado Kléber Lucas e SUPERNOVAVIDA.
Atualmente o FESTGOSPEL deixou de ser apenas um festival de música e louvor e se transformou em uma grande marca. Será mai uma vez uma grande feira de exposições e vendas de produtos evangélicos, fazendo daquele que já era um grande evento, uma vitrine para o mundo Cristão.
Para nós, sempre foi uma honra estarmos neste evento. Em anos anteriores, Brasília também esteve otimamente representada no festival, onde já tocaram Bandas daqui como Metal Nobre e Virtud. Para quem quiser conferir, o festival começa nesta quinta e vai até sábado. Recebemos o convite para fazermos o lançamento do SUPERNOVAVIDA AO VIVO no festival e aceitamos na hora.
Neste interim em que o CD/DVD já está nas lojas estavamos fazendo alguns shows, ambientando o formato da nova apresentação.
Posso dizer que quem ver o novo show da SUPERNOVAVIDA vai se surpreender. Está realmente uma benção.

Um comentário:

  1. pr. Eliazar compositor do m. celebrar20 de dezembro de 2010 às 11:57

    parabéns pelas músicas do cd muito fera bsb já é tempo de Deus honrar os céus de brasília ele ainda procurar verdadeiros adoradores e em brasília há muitos precisando ser atingido por Ele com unção graça e poder. pr. Eliazar do ministerio celebrar, estamos juntos no mesmo propósito de exaltar o nome daquele que nós faz mais que vencedores. abraço Pingo cara não sabia que vc tinha essa voz poderosa para extremecer as bases do inferno. vai nessa força Deus é contigo.

    ResponderExcluir