quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

EI, ALGUÉM ME CONHECE?

A partir de agora você vai nos encontrar no www.supernovavida.com.br. Além de mais fácil de encontrar é bem mais fácil de divulgar.
Mas vamos falar do CD/DVD SUPERNOVAVIDA AO VIVO. Lançamos oficialmente em setembro de 2010. Tínhamos uma enorme expectativa sobre este trabalho já que ele representava uma grande mudança no ministério.
Queríamos mostrar neste CD, aquilo que já fazíamos há anos nas nossas igrejas. Um louvor alegre, comprometido e de coração. Para quem acompanha a SUPERNOVAVIDA nestes anos, sentiu que a mudança foi pra muuuito melhor. O resultado é que temos colhido abundantemente nestes 4 meses de trabalho. Nossos perfís do orkut explodiram, (hoje são 60) depoimentos e testemunhos maravilhosos. Manifestações de toda sorte, inclusive como esta que encontramos no youtube. Esta é a Jenifer Stefanie. Não conhecia? Vai conhecer agora!
Na semana que vem vamos divulgar o vídeo desta música (JOGUE SUA REDE). E já que estamos incentivando, mande o seu vídeo (é só colocar o endereço na página de recados ao lado) quem sabe vc também não aparece aqui. Comente, seu comentário é importante. Jenifer, você é SUPER! Paz e um resto de semana cheia de vitórias.
                                               

Um comentário:

  1. oi sou misael de sao luis do maranhao,estou esperando voces aqui,para a gravaçao do dvd.abraços fica com Deus!!!

    ResponderExcluir