domingo, 20 de novembro de 2011

Lançamento CD FAVOR DE DEUS/São Luís - MA


                           
Aproximadamente 4 mil pessoas estiveram no lançamento do CD FAVOR DE DEUS do Ministério SUPERNOVAVIDA. O evento aconteceu no festival de verão da 92 FM em São Luís - MA. A recepção do público foi maravilhosa e cantou junto a maioria da músicas, vez que as mesmas já estavam sendo executadas na rádio. O set list contou também com algumas músicas do CD SUPERNOVAVIDA AO VIVO e em uma hora e meia de apresentação, foram tocadas 14 músicas.
Destaque para as músicas Favor de Deus, Anjos e Querubins e Hosana.
O evento era pago e o preço de R$ 20,00 foi considerado salgado por muitas pessoas.
" Para nós este público não foi surpresa, uma vez que a música hosana (do CD AO VIVO) esteve entre as 10 mais da rádio por muitos meses e sabemos o carinho especial que o público Maranhense tem pelo nosso trabalho". Disse Dudu Martins, baterista do Ministério.
Na mesma noite também se apresentou a Banda Clamor Brasil e Bispo Rodovalho que tocou músicas do seu último trabalho: Entra no meu Lar e Seguindo em Frente; nesta apresentação, destaque para as músicas sertanejas que foram muito bem recebidas pelo público e ao final uma palavra muito forte que certamente marcou muitas vidas.



                          

2 comentários:

  1. Oláaa...
    Saudades de vocês meninos.
    A capa do CD Favor de Deus está linda eu amei. Que Deus continue abençoando o ministério abundantemente. Obrigada por existir, vocês sempre estarão em meu coração, aconteça o que acontecer, amo vocês.
    Grata
    Gisa

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estivee nesse show qe ocorreu aqui em São Luís do MA, e realmente foi uma benção, qe vcs continuem levando o nome de Jesus a diante qe é o qe vcs tem feito mt bem através das suas canções maravilhosas! continuem assim, um grande abraço e a paz do Senhor meus amados s2

    ResponderExcluir