sábado, 27 de novembro de 2010

HOSANA, GATINHOS E CRIANÇAS...


Olá amigos SUPER, enviamos a vocês, o link do youtube do clip da música Hosana. Na verdade já havíamos enviado antes, mas hoje nossa lista de amigos nas mídias sociais tem aumentado muuuito! Por isto resolvemos reenviar. Só para que tenham uma idéia, recebemos cerca de 300 pedidos de add por dia só no orkut. (para isto tivemos que abrir dezenas de perfis)
E não se preocupe, respondemos a TODOS os recadinhos que recebemos.
Mas vamos falar da música Hosana... Esta música foi um presente de Deus para nós. Quando fomos gravar, aconteceu uma coisa interessante.
No dia da gravação do vocal, o Jhonathas Pingo estava se preparando e eu (Riba Ribeiro) estava na técnica pronto para dar o " REC". Quando olhei ele tinha sumido dentro do estúdio. Pensei que ele havia saído e fui lá fora chamá-lo para começarmos logo e não o encontrei. Voltei procurei novamente e nada... Quando eu abri o volume do microfone, ouvi uma oração. Ele estava de joelhos atrás da porta e pedia para que o Senhor ungisse sua voz naquele momento... " Que através daquela música, milhares de pessoas  achegassem ao coração do Pai". O resto vocês já sabem... A interpretação saiu do fundo da alma! Depois ouçam com atenção no final quando ele repete o refrão, vai perceber que ele estava chorando. Quando terminou, nos abraçamos e agradecemos ao nosso Deus por nos dar uma música tão maravilhosa. Faça isto,envie esta música pelo orkut para todos os seus amigos. Nós que quantas vezes não gastamos sequer um minuto durante o dia para falar da sua graça; agora podemos fazer aos milhares em um só clique.Paz e um abraços de todos do MINISTÉRIO SUPERNOVAVIDA.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que Papai do céu continue usando vcs para proclamar suas boas novas .......Paz e graça

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo este video, mas não consegui localiza-lo no you tube, por favor me envie o endereço, grata.

    ResponderExcluir