sexta-feira, 19 de novembro de 2010

KERRIE ROBERTS NO BRASIL



A nova música da cantora pop Kerrie Roberts está  criando euforia  nacional esta semana . A canção  ”Unstoppable” é atualmente  tema de destaque na primeira série de comerciais promocionais  da 10ª. Temporada do American Idol.  Os comerciais estrearam no último sábado na Fox, durante campeonato  da MLB World Series.
A canção aparece como tema, durante os 30 segundos do comercial que apresenta os  vencedores das nove temporadas  do programa. Até o mês de Janeiro, quando começa a nova série,  a canção  ”Unstoppable”,  estará no ar .
Kerrie Roberts lançou  recentemente  seu primeiro álbum soul-pop, auto-intitulado. O primeiro  single, “No Matter What”, ocupou o  Top 5 na Billboard AC cristã e  várias paradas de sucesso nas melhores rádios do país. Cantora de voz forte e emotiva, com vocais pra lá de emocionantes, ela abusa das composições transparentes que agradam o público em cheio. Mike Prendergast, Diretor de Programação da KLTY em Dallas (uma das mais importantes emissoras de rádio dos EUA), previu Kerrie Roberts como “Artista Revelação do Ano “, dizendo:” Ela é uma das melhores cantoras  que  ouvi nos últimos tempos. ”
by sony
Abaixo colocamos link do vídeo desta música linda. " Unstoppable" (Imparável)
O clic acima foi na SARA NOSSA TERRA do DF (sede). Kerrye está no Brasil a convite da Sony Music, sua gravadora e um grande amigo nosso é quem está fazendo as vezes de ciccerone, o DONINHA do Praise Machine.
Aproveitamos para dar uma passadinha no estúdio onde ele pediu algumas músicas nossas para serem gravadas pelo casting da gravadora.

                                http://www.youtube.com/watch?v=X15yZajGfY4


Um comentário:

  1. A visita da Kerrie foi bênção D+!
    Ela é toda fofa, carismática...
    Unção de Deus mesmo!
    Que o Senhor a abençoe, mais e mais!

    ResponderExcluir