sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TODAS AS MÚSICAS DO "AO VIVO" PARA VOCÊ OUVIR.




A partir de hoje adicionamos uma SUPER playlist com todas as músicas do CD/DVD AO VIVO. Na verdade já fazia algum tempo que queríamos colocá-la mas não encontrávamos uma play legal. A Playlist está na ordem, com exceção de HOSANA. Vale recomendar ouvir especialmente "o homem faz seus planos" que é uma regravação do nosso primeiro CD(Força das águas) e "Se eu orar", uma música marcante com uma ministração profética no meio.

É interessante que algumas pessoas passam o dia inteiro no computador e mandam para os amigos os mais diversos tipos de mensagens. A maioria delas não edificam em nada."Se o sal não servir para salgar, para que servirá então?" 
Aproveite o máximo com os seus amigos e sem ser chato mas com um coração de anunciante das boas novas, envie para as pessoas mensagens legais, músicas que vão ajudá-las a ouvir a voz de Deus quando precisarem. Amanhã, aqueles momentos de risadas e alegrias poderão até ser esquecidos, mas aquela música ou recado que você enviou e ajudou aquela pessoa, jamais. Curtam TODAS  as músicas. Nossa playlist está em aqui ao lado.
Paz a todos. SUPERNOVAVIDA

6 comentários:

  1. Olá... Graça e Paz Amados do Rei!

    Jesus abençoe-os... Tremendo o trabalho de vcs, oro para q o SR continue usando-os poderosamente!!!

    Flávio F Miranda.
    Min. IBC Contagem/MG.

    ResponderExcluir
  2. Olá amados graça e paz, o trabalho de vocês estão maravilhosos, ouço todas ás músicas são lindas muita unção e talento. O novo DVC/CD ficou tudo de bom, o playlist ficou divino.Quando os ouço sinto muito abênçoada. Desejo do fundo do coração muito SUCESSO. Abraço a todos integrantes em especial para o Riba.
    irmã: GISA PANZA

    ResponderExcluir
  3. Excluiu os perfís do SUPERNOVAVIDA do orkut? :( que pena vou sentir falta.
    Gisa Panza

    ResponderExcluir
  4. Aeh Pingo, gostei muito das músicas um abraço prá vc e banda, poxa fala com o Riba que estou com saudades. Valeu!!! Sandrão. Quero o DVD autografado. 84016964.

    ResponderExcluir
  5. eu natanael quanto vc combra para canta na macha de novo gama no dia 30 de novembre

    ResponderExcluir
  6. meu mail enael.nata@hotmail.com telefone e 91489002ou81105999ou 36143356 ou 98293858 ou 81675462ou 92867080

    ResponderExcluir