sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

São Luiz -MA Concha Acústica



Não há mal que dure a vida inteira, nem noite que não acabe.
Em algum momento surge uma notícia boa, as coisas melhoram e de repente as oportunidades aparecem.
Deus fez a vida para ser vivida e muito bem vivida. Com os amigos, com os irmãos, com a família, com o seu trabalho. Viver é bom. Viver com Deus é ainda melhor; pois N'ele há vida e vida feliz. Neste fim de semana, visite aqueles amigos que você já não via há algum tempo. Vá na casa daquele parente que há tempos você não vê. Vá a igreja e leve alguém. Quanto tempo você não convida alguém para ir a igreja não é? Faça amizades novas.
E por falar em amizades novas, há duas semanas estivemos em São Luiz - MA e fizemos muuuitos novos amigos. Foram dois dias maravilhosos na presença de Deus.
No sábado estivemos na concha acústica da Lagoa da Jansen. Benção pura! No domingo, na Sara Nossa Terra foi um culto maravilhoso.
É incrível como a música leva as pessoas a se encontrarem com Deus. Ouvimos muitos testemunhos, pessoas voltando ao Senhor, conversões, choro de alegria, enfim, foram dois dias de alegria no Senhor.
Obrigado aos Bispos Elton e Cassia Caixeta que entenderam ao chamado de Deus e alí são instrumentos de Deus na transformação de tanta gente.
Bispo Elton que inclusive tem um programa na rádio local (92FM  - Um abraço irmãos e obrigado também) que é uma benção. O programa vai ao ar de segunda a sexta das 09:00 as 10:00h. Vou deixar um link para vcs poderem terem o privilégio de ouvi - lo.
http://www.radio92.fm.br/radio92online.htm
Aproveitem o fim de semana, Paz!
                                                                                               Fotos Moraes Jr. (Vc é uma benção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário