sábado, 8 de janeiro de 2011

Antigamente era assim...




Este era o ano de 2006. Lançamos nosso segundo CD " BRISA" . Este foi um Cd diferente. Fomos impactados por tantas letras maravilhosas e profundas. Tanto que quando fomos escrever as letras do SUPERNOVAVIDA AO VIVO, pensamos que não seria tão fácil porque realmente o BRISA era muito bom.
Em meio a isto tudo, fizemos um clipe. Naquela época, era muito caro para produzir um clipe, e depois de produzido, não tinha muito o que fazer com ele, visto que eram pouquíssimas as TV´s que passavan clipes de música evangélica e o youtube estava longe!
Alçamos então de uma câmera amadora,e fomos lá. Registramos e o resultado foi este.
Com toda honestidade ficou até legalzinho. (rssss)
Escolhemos algumas locações SUPERLEGAIS que fizeram que o clipe ficasse com o tema da música, brisa. No dia da gravação na serra, marcamos para um dia que estava tendo um campeonato de Parapente e fizemos as imagens, como aquela que o Jhonathas Pingo estava solando e passa um parapente sobre ele e o Baby. No mais, é só matar a saudade e ver que a paixão é a mesma. Uma semana SUPER para todos.

Um comentário:

  1. Nossa! que honra saber da história de início da carreira do SUPER,maravilhoso o clip amador ficou muito bom e estão cada vez abençoando e sendo abençoados. Vocês são mesmo bênçãos de Deus, muito talento,transmitem paixão pelo que fazem e isso é muito importante pra Deus. SUCESSO e REALIZAÇÕES pra todos no ano de 2011.
    Abraços pra todos do SUPERNOVAVIDA
    São os sinceros votos da RAECBRASIL.
    Sua irmã em Ctisto e fã
    Gisa Panza e Antonior Júnior

    ResponderExcluir