sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Só o Senhor sabe do nosso amanhã...


Nestes dias temos chorado com os irmãos do Rio de Janeiro. A todo o instante assistimos imagens da tragédia que abalou aquelas cidades.Orar resolve? Sim resolve! Através da oração movemos o coração de Deus em favor dos nossos irmãos. Sua misericórdia é infinita e só ela pode agir nestes momentos. Orar para que  o Espírito Santo consolador, conforte o coração daqueles que perderam pai, mãe, irmãos, amigos e outros familiares.
Orar para que aqueles que perderam tudo, não percam a esperança de RECOMEÇAR. Recomeçar com a certeza e confiança de que DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO. Te amamos Senhor, porque nos ama e sabes do nosso ontem e do nosso amanhã. O homem faz seus planos, mas só Deus pode deixá-lo caminhar.


                       

Um comentário:

  1. É verdade só Deus é que sabe e agi no futuro daqueles que o amam e o busca de todo coração e guardam seus estatutos. Pois o nosso Deus não se agrada da iniqüidade. E todas as coisas acontecem com o querer de Deus. Pois ele sabe como endireitar os caminhos tortuosos ele nos conhece mais do que nos mesmos. Muitas vezes o homem não reconhece por ser soberbo, mais Deus ecolheu as coisas loucas deste mundo p/ confundir as sábias; Deus escolheu as coisas fracas deste mundo p/ confundir as fostes. 1 Co. 1: 27.
    Grata
    Gisa Panza

    ResponderExcluir