domingo, 27 de fevereiro de 2011

LISTA DE SORTEADOSSSSSS!!!!!!

Ola amigos do MINISTÉRIO SUPERNOVAVIDA DE LOUVOR, queremos agradecer imensamente a todos que participaram desta promoção. 
Ficamos SUPERFELIZES em ver tantas pessoas de tantos Estados participando e muitas deixando recadinhos SUPERCARINHOSOS aqui em nosso site. Em breve faremos outras promoções e esperamos que você participe. 
Os ganhadores já receberam um e-mail e devem seguir as instruções com urgência para que possamos enviar o KIT. 
Se você está na lista e não recebeu o e-mai, entre em contato com leolinhadireta@gmail.com.
Mas vamos aproveirar e falar das NOVIDADES!!! Em primeiríssima mão: Já estamos em estúdio para gravação do nosso próximo CD! 
Noooossaaa!!! Isto mesmo, as músicas já estão prontas; são louvores MARAVILHOSOS!!! 
Sem sombra de dúvidas será o melhor CD da SUPERNOVAVIDA. A previsão é para lançamento em JULHO, ou seja: daqui há quatro meses. 
É um desafio e tanto, mas temos confiança em realizarmos.Desta vez todos vão se surpreender com as músicas do JHONATHAS PINGO, são simplesmente MARAVILHOSAS e vindas do trono do nosso Deus. Para finalizarmos, uma boa sugestão para EVANGELIZMO é dar de presente o SUPERNOVAVIDA AO VIVO, um CD com canções maravilhosas que com certeza alguém que você presentear receberá o novo de Deus. Clique aqui ao lado em COMPRAR (Pague por boleto bancário) Um Grande abraço e tenham uma ótima semana de PAZ! Eis os ganhadores:

1 - Fábio, Juazeiro do Norte - CE
2 - Alice Santana, Rio de Janeiro - RJ
3 - Aline Muriel, Limeira - SP
4 - Tonny Vasconcelos
5- Christiane de Paula, Gurupí - TO
6 - Adriana Souza, Manaus - AM
7 - Gilvânia Silva, Riacho Fundo-DF
8 - Cleusa Cintra, Luziânia - GO
9 - Alais Proença, Curitiba-PR
10 - Rosinha dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário