sexta-feira, 11 de março de 2011

A ORAÇÃO SUSTENTA O MUNDO!

Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”.    (Tiago 5.16)
Hoje, 11.03.2011 acordamos extasiados com as imagens do terremoto seguido de tsunami que varreu várias cidades no japão. Deus é onisciente, tudo pode e nada acontece sem que ele saiba. 
A permissão de Deus é um mistério que só a ele pertence; por outro lado, a misericórdia é seu dom. Dá a quem ele quer, antes durante ou depois.
Vimos na Bíblia o Senhor livrando cidades inteiras de sua condenação por pedido e súplica de seus servos. Esta é a oração da misericórdia, que eu e você devemos fazer pelas pessoas quando elas estiverem passando por momentos de dificuldades e precisando que o Senhor intervenha naquela situação. 
O JAPÃO está vivendo um momento de extrema angústia. Neste momento existem muitas pessoas lá que precisam da sua oração. 
Ainda hoje, peça ao Senhor a sua misericórdia sobre aqueles que estão soterrados, feridos, que perderam amigos e familiares. que o Senhor possa derramar sobre aquele povo a mais poderosa das bençãos: a misericórdia. a oração sustenta o mundo. (martinho Lutero)


Nenhum comentário:

Postar um comentário