quarta-feira, 28 de setembro de 2011

POR AÍ...



CLAMOR BRASIL NA EXPOCRISTÃ E EXPOMUSIC - SP
Neste final de semana estivemos na expocristã e aproveitamos  para dar uma passadinha na Expomusic.
Na Expocristã encontramos velhos amigos e fizemos muitas amizades. A feira estava lotada no Sábado e Domingo. Aproveitamos para dar uma "tietada", na galera das antigas como o grande Asafe Borba e Alda Célia e das novas como Daví Sacer. Tocamos no palco principal no Sábado às 20:30 e no domingo no stand da @sarabrasilsp às 16:00h. A a noite ministramos louvor na Sara Nossa Terra de São Caetano do Sul, igreja do nosso amado e antigo amigo Bispo Alessandro. Aí foi muuuita unção. Aquela igreja vai "explodir" em crescimento em breve!!! A unção explosiva está sobre aquela igreja! muita bênção.
Na segunda participamos do programa "Vida com Esperança" na @sarabrasilfmsp.
De volta para casa na segunda a noite, com a certeza e a alegria se servir a Deus. Um grande abraço ao Bispo Alessandro e toda a sua família, Kaiko e toda a equipe da @sarabrasilfmsp, e ao Pr. vinícios e sua esposa que nos recebeu maravilhosamente; a todos o nosso muito obrigado.







CLAMOR EM PORTO ALEGRE
O  CLAMOR BRASIL esteve em Porto Alegre - RS em na conferência FAVOR DE DEUS.
Na Quinta dia 15, ministramos louvor na igreja Sara Nossa Terra de Novo Hamburgo e a presença de Deus foi tremenda naquela igreja. O mover de Deus estava naquele lugar e vimos a mão de Deus derramar uma unção de alegria e renovo no coração de todos.
Na Sexta, estivemos na Regional em porto Alegre e estava dada oficialmente a largada da maratona de bênçãos que foi aquele FDS.
Recebemos uma palavra poderosa do @bisporodovalho que trouxe uma palavra maravilhosa naquela manhã.
Á noite LOUVORZÃO SERTANEJO foi uma bênção.
No dia seguinte, de manhã entrevista na rádio @sarabrasilrs; à tarde e a noite no ginásio tesourinha o mover foi poderoso. Restauração de lares, unção profética, Adoração e Louvor e naquele ginásio lotado cantamos "Entra no meu lar". Um grande abraço aos irmãos que tão bem nos receberam tão bem naquele lindo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário