terça-feira, 13 de setembro de 2011

X TUDO!


CD NOVO!
Ola queridos. Estamos a todo vapor em tudo (graças ao nosso bom Deus).
O CD novo já está todo gravado e estamos finalizando. Muito louvor, adoração e celebração.
Em primeira mão vamos adiantar que duas músicas estarão neste novo CD: Anjos e Querubins, que foi gravada pelo Fernandinho e Favor de Deus, gravado pelo Arena Louvor. Estas duas músicas são de autoria de Riba Ribeiro e parceiros.
Só por estas duas já dá para ver que o que vem por aí é muita unção. rsss

ESTÚDIO NOVO!


Estamos de estúdio novo. (aliás, reformado rss)
Sempre ensaiamos em nosso estúdio na chácara na casa do Eduardo Martins (bateria). Foi lá que fizemos o "ao vivo" todo! Lá saíram composições lindas como: Se eu Orar, Hosana, Eu Vou e tantas outras. Por se tratar de uma chácara, nunca tínhamos problemas com vizinhos. rss mas o estúdio estava pequeno e além disso, nunca chegávamos a um consenso sobre os volumes e ar condicionado.
A solução foi ampliar o estúdio e colocar a bateria no "aquário". (ou jaula, como carinhosamente chamamos rss)



CLAMOR BRASIL
CAMPO GRANDE


Já passamos por São Paulo, Campo Grande, Brasília e agora Recife, Porto Alegre (16.09), São Paulo novamente (expocristã) e Maceió (30.09).
Esta turnê é realmente uma bênção. Muita palavra (Bispo Rodovalho), muita oração, unção e muita música. Por falar nisto, acabou de sair do forno a versão ao vivo do ENTRA NO MEU LAR  e LOUVORZÃO SERTANEJO.


Ceilândia - DF



Brasília congresso de Homens

Entra no meu lar youtube


LOUVORES POR AÍ...
Com  a BandaNovosom em Brasília



Arraiá? Nada. louvorzão Rural (Braslândia-DF)
(Detalhe para as últimas fotos: um bêbado segurando um cachorro cego. Aquela noite estava bastante fria, mas o amor do nosso Deus estava com ele)


Talles SP

Continuamos sempre na nossa missão: falar de Jesus, divulgar o seu Reino. A salvação pela fé. O perdão acima de tudo. Que ao ouvir nossas canções, que o Espírito Santo possa falar profundamente ao seu coração e esta Palavra frutifique em sua vida através de atitudes. Paz. SUPERNOVAVIDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário