domingo, 28 de novembro de 2010

A IGREJA PRECISA ORAR


Nestes dias temos testemunhado algo que todos pensavam impossível; a invasão do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro.
O Complexo do Alemão é considerado um dos maiores redutos do tráfico no Rio de Janeiro.
Tudo começou no dia  25 quando o BOPE,com apoio da Marinha, fez uma operação especial para tomar o controle da Vila Cruzeiro. Os traficantes fugiram para o Complexo do Alemão e, no dia 26, o BOPE, a Polícia Federal, a Polícia Civil e as Forças Armadas se posicionaram nos arredores do Complexo do Alemão, buscando tirar o controle do tráfico nesta região, como foi feito na Vila Cruzeiro no dia anterior. 
Mortes, prisões e apreensões de armas, drogas e veículos roubados fizeram parte dos noticiários da TV.
E a igreja? A igreja precisa orar. Você é a igreja. Mais que uma batalha campal de polícia contra bandidos, neste momento há uma batalha espiritual em andamento. Satanás está perdendo terreno. Neste momento, homens dispostos a dar sua vida em prol de uma sociedade livre do tráfico de drogas estão ocupando o morro. Precisamos cobri-los em oração.O complexo do alemão tem cerca de 400 mil habitantes. Pessoas que precisam das nossas orações moram ali. 
A igreja precisa orar. Você precisa orar.
"se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra."
2 Crônicas 7:14
Irmãos do Rio de Janeiro, estamos orando por vocês!

2 comentários:

  1. Isso mesmo amados irmãos, é o corpo de Cristo unidos na brecha pela nação e por àqueles que hão de ser salvos. Cada um nos passos do Senhor Jesus, fazendo sua parte em oração. Este é um clamor urgente. e Toda a nação clama por salvação. Vamos nos empenhar, e Deus certamente sarará a nossa nação. Não espere acontecer faça sua parte. Deus proverá as benção necessárias quando Seu povo realmente se conscientizar em buscá-lo de todo seu entendimento, de todo o coração, de toda sua alma. AMEM!!

    ResponderExcluir
  2. Irmaos Supernovavida;
    Graca e paz da parte do Senhor Jesus Cristo e as consolacoes e apoio do Espirito Santo estejam em vossos caminhos. Vejo com bons olhos as atitudes tomadas pelas autoridades brasileiras, especialmente e especificamente as do Rio de Janeiro nesse momento critico; esperamos da IGREJA intenca intercessao; pois, la estao milhares de pessoas refens de uma sociedade semelhante a SODOMA e GOMORRA; muitos deles nao querem esta vida; mas nao tiveram escolha e se escolheram esta vida; pagarao conforme a lei determinar; quanto a nos devemos ORAR para que eles sejam salvos; ou entao nao cremos na suprema e santa vontade de DEUS, que e a vida eterna para TODOS. O detalhe e que muitos estao cegos e surdos o suficiente para nao enxergar o caminho ou mesmo ouvir falar que existe um caminho. Querido; junte-se a nos em INTENSA ORACAO por essas vidas. Se por acaso, somente por acaso; lhe parecer dificil orar por aquelas pessoas; entao diga no final de sua oracao: "SENHOR LEMBRE-SE DOS MORADORES DO RIO DE JANEIRO". Assim Deus se lembrara deles e nao esquecera de voce. Abracos fraternais a todos os leitores; e aos irmaos blogueiros meus parabens.
    Onofre Neto - Economista e consultor de investimentos imobiliarios no Brasil - Boston - MA - USA.

    ResponderExcluir